22 de abril de 2008

Seios

Seus seios
Perfeitos
Feitos para
Puro prazer

São duros,
Pétreos
Como uma
Estátua
De mármore.

Rocha
Vira meu membro
Ao vê-los perfeitos.

Beijá-los,
Beijá-los,
Balbucio delirante.

Seios
Maravilha,
Dádivas do céu,
Provas do divino.

-São alucinação?
(Pergunta o poeta,
Por nunca antes
Ter visto tamanha beleza.)

Talvez, até
Ficassem deslocados,
Não fosse suportados
Com nobreza
Por corpo como o seu.

Orgulhosos da dona
Empinam-se livres,
Harmoniosos.

Eles desnudos
Brilhariam, sim.
Em conjunto com

rosto
olhos
curvas
sorrisos
Brilham muito mais.

Se me lembro de seus seios,
Logo me sinto melhor.
Pensando neles,
Não há morte
Guerras
Ou Dor...

Seios
Capazes.
De salvar o mundo?

Só sei
Salvarem-me.
Penso-os
E me encho de coragem.

Minha boca
Enche de salivas;
Meu corpo, de calor.

Meu membro,
Simplesmente enche-se.
Cresce de tesão e dispará-me
em seus seios quentes, acolhedores.

Oh! Isso sim
São seios!

Nenhum comentário: