23 de dezembro de 2004

Cigarros e tabaco em geral

Olhos tentam
Desviar.

Imagens horríveis
Nos tocam,
Bicho-humanos que somos.

Empatia
Estantanea:
Certas palavras não
Alcançam.

FUMAR
CAUSA CANCER
DE PULMÃO

Advertidos
Acendem cigarros

Afinal,
A tragada (e a vida)
Tem muito mais
Sentido assim.

-----------------------------------

Pensando na morte
Pensava e dormia.
Pensei no vampiro
Pescoço dar um tiro...

Imortalidade
Nem sempre é fuga,
Eu é que não posso.

---------------------------------

Não era xadrez
O que jogava
Com a morte.

Era olho-no-olho
Contemplar mudo

(tic-tic-tic)

morte bomba-relôgio!

Swat não sabe
Desmontar nem ciência
Padre riquesa poder
Também não.

Onde a vida
Vai parar?

Onde é imutável.

Morte falou-me
Sem palavras assim:

Hoje tudo é possível
(o tempo é suficiente)
...até que eu venha te buscar.

---------------------------------


Ter as palavras da morte
Prazer inútil

Quisera eu morrer agora
Tido vossos ouvidos meus
Um minuto!


CIGARROS

Cigarros.
Ingredientes:
Mistura de fumos,
Açucares, papel de cigarros,
Extratos vegetais, agentes de sabor.

Este produto contém mais de 4700 substâncias
Tóxicas, e nicotina que causa
Dependência física
Ou psíquica.

Nenhum comentário: